Peça Teatral – Tango, Bolero e Cha Cha Cha em SP

Tango,Bolero e Cha Cha Cha’, depois do grande sucesso na temporada em 2010 no Rio de Janeiro, finalmente chega a São Paulo. O espetáculo, cuja versão original, há dez anos, rendeu para Edwin os prêmios Shell, APCA, Mambembe, Qualidade Brasil e Governador do Estado, garantiu boas gargalhadas há 340 mil espectadores em suas temporadas.

A montagem atual conta novamente com a experiente direção de Bibi Ferreira e um elenco, formado por atores com forte ligação com a comédia: Edwin Luisi Rosi Campos, Carolina Loback e elenco. ‘É uma comédia elegante, como eu gosto de fazer, com humor tipicamente brasileiro’, diz Edwin sobre o texto de Eloy Araújo, responsável por armar uma teia de divertidas situações, formando uma moderna comédia de erros.

Em cena, Edwin surpreende o público como Lana, transexual que um dia se chamou Daniel, foi casado com Clarice e pai de Denis. Dez anos depois de abandonar repentinamente a família, ele – agora ela – retorna ao lar para explicar o sumiço e apresentar seu novo marido, Peter, com quem estava morando na França. Em uma seqüência de mal entendidos, auxiliados pela empregada Genevra, o filho e a ex-mulher vão sabendo aos poucos sobre a nova vida de Daniel.

Tango, Bolero e Cha Cha Cha

De Eloy Araújo

Direção: Bibi Ferreira com Edwin Luisi, Rosi Campos, Carolina Loback e elenco.
Gerencia de Produção: Juliana Reder
Direção de Produção: Frederico Reder
Realização: Brainstorming Entretenimento

Teatro Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – Shopping Frei Caneca
Sextas, às 21h30, sábados, às 21h e domingos, às 18h.
Ingressos a R$ 70 (sex e dom) e R$ 80 (sáb).
Temporada 18 de março 31 de julho de 2011.
Duração: 95 minutos
Classificação etária: 14 anos
Lotação da casa: 600 lugares

[nggallery id=72]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *