The Devil’s Double | Divulgado novo trailer e cartaz. Confira

Foi divulgado hoje pela Lionsgate o primeiro trailer e um cartaz do novo filme do diretor Lee Tamahori,o filme The Devil’s Double, realizador de diversos filmes de ação como 007 – Morre Noutro Dia (2002) e XXX2: Estado Radical (2005). O filme quando estreou em Sundance fez um grande sucesso, com isso chamou a atenção em ser adquirido pela Lionsgate, a qual cuidará da distribuição do longa nos EUA.

The Devil’s Double, se baseia em uma história real. Na trama do longa o tenente do exército Latif Yahia, é convocado ao Palácio de Saddam, ele é confrontado com uma solicitação impossível: ser o dublê de corpo de Uday Hussein, ou sua família seria condenada à morte. Em um mundo entrincheirado na traição e na corrupção, saber quem confiar torna-se uma questão de vida ou morte para Latif, enquanto ele batalha para escapar de sua existência forçada.

O elenco de The Devil’s Double é formado por Dominic Cooper, Ludivine Sagnier, Raad Rawi, Mem Ferda, Dar Salim, Khalid Laith, Pano Masti, Nasser Memarzia, Philip Quast, Selva Rasalingam, Mark Mifsud, Mimoun Oaïssa, Stewart Scudamore, Jamie Harding e Akin Gazi.

O longa tem estreia prevista para acontecer no dia 29 de julho nos EUA.

[nggallery id=60]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *