Attack the Block | Veja trailers do filme sobre invasão alienígena

O filme britânico de invasão alienígena Attack the Block, chamou muita atenção em  todos os festivais de cinema independentes por que passou, teve seu primeiro trailer divulgado, confira abaixo. Segue também abaixo uma galeria completa com diversas imagens do longa.

Attack the Block é dirigido por Joe Cornish, estreante como diretor em longas, e a produzido por Edgar Wright. Retornam a parceira, com a qual trabalharam na criação do script de As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne e escreveram juntos Homem-Formiga.

A trama do filme segue a jovem enfermeira Sam, que é atacada por uma gangue enquanto volta para casa. Por sorte um meteoro cai durante a confusão e distrai os bandidos, no entanto, o meteoro traz consigo um alienígena que ataca a gangue. Os valentões o matam, pegam a sua carcaça e a colocam em cima do quarteirão deles.

O elenco do filme está recheado de jovens atores, Nick Frost e Jodie Whittaker são os nomes mais conhecidos. Completam o elenco Luke Treadaway, Flaminia Cinque, Joey Ansah, Lee Nicholas Harris, Chris Wilson e Terry Notary.

Attack the Block tem estreia prevista para o Reino Unido em 11 de maio.

Galeria completa de imagens. (para ampliar clique na foto)

[nggallery id=57]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *