Estreias da semana de 15/04 nos Cinemas

Em um final de semana de Virada Cultural, vemos as estréias mornas, sem muitas estreias marcantes, nós do recanto adormecido daremos destaque a volta de Pânico 4, uma franquia que fez muito sucesso e tem uma volta de peso prometendo ser o mais forte de toda a franquia. Podemos conferir abaixo todos as estreias para a semana de 15/04 nos cinemas nacionais.

Pânico 4

Sinopse: Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta a sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Uma vez lá, ela reencontra o xerife Dewey (David Arquette) e a jornalista Gale (Courteney Cox), agora casados, e também a prima Jill (Emma Roberts). Mas enquanto a cidade comemorava o aniversário dos crimes, novos assassinatos começam a acontecer e o retorno de Ghostface, o assassino da máscara, parece ser uma nova realidade para a cidade que novamente entra em pânico.

Trailer:

Bebês

Sinopse: A bebê Ponijao vive com a família no interior da Namibia e engatinha livremente pelo chão de terra, assim como Bayarjargal, que mora numa vila na Mongólia. Já Mari, que habita uma metrópole, Tóquio, tem contato constante com a tecnologia e experimenta diversos jogos educativos, o que também acontece com Hattie, que reside em São Francisco. A observação dos quatro bebês em seu primeiro ano revela não apenas os costumes diversificados dos ambientes que os acolhem para a vida, como tudo o que os une. No primeiro estágio da jornada humana, lutam para conquistar o domínio do mundo ao redor e do próprio corpo.

Trailer:

Eu Sou o Número Quatro

Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles – e na ordem certa – para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Trailer:

Amor?

Sinopse: Oito histórias envolvendo casos amorosos onde os envolvidos passaram por algum tipo de violência, física ou psicológica.

Trailer:

Homens e Deuses

Sinopse: Década de 90. Um grupo de oito monges franceses vive em um mosteiro localizado no alto de uma montanha na Argélia. Liderados por Christian (Lambert Wilson), eles vivem em perfeita harmonia com a comunidade muçulmana local. O exército oferece proteção contra as ameaças que surgem, mas os monges a recusam. Preferem levar sua vida de forma simples, dando continuidade à sua missão independente do que vier a acontecer com eles.

Trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *