Metrophones, projeto fotográfico terá instalação multimídia interativa na virada cultural.

A interação multimídia entre música e ser humano será potencializada na Virada Cultural. O projeto fotográfico Metrophones terá seu próprio espaço no evento, para mostrar como o gosto musical de uma pessoa pode influenciar seu estilo e personalidade.

Na Casa das Rosas, (Av Paulista, 37), a essência fotográfica do projeto será mantida: a meta é registrar tudo e disponibilizar na internet para que as pessoas possam perceber o que se ouve por aí. Basta escolher um som, explicar o porquê e curtir a música.

Quem passar pela Casa das Rosas, vai escolher uma música, ser fotografado e ter suas fotos publicadas na página do Metrophones do Facebook. Uma lista via Last.fm, com todas as músicas pedidas e executadas durante a ação, será atualizada em tempo real. Os participantes concorrerão a um fone de ouvido especial, cortesia da Aerial7 Brasil. O perfil do Metrophones no twitter terá cobertura em tempo real de toda a ação, via twitcam.

O que é
O Metrophones é um projeto fotográfico que tem como objetivo analisar a relação entre indivíduo e música. Assim, com fotos e entrevistas, pretende mostrar como o gosto musical de uma pessoa pode influenciar seu estilo e personalidade. Conheça mais no site http://metrophones.tumblr.com

Novidade
Na Virada Cultural, os visitantes serão convidados a deixar depoimentos em vídeo ou texto, falando sobre música e a presença dela em suas vidas. Assim, poderemos entender como o ritmo de São Paulo é influenciado e regido de acordo com as notas e melodias que permeiam nossos dias.

Quando?
16 de abril, sábado, das 16h às 3h
17 de abril, domingo, das 11h às 20h30

Onde?
Casa das Rosas, Av Paulista, 37.

Link do evento no facebook:

http://tinyurl.com/evento-virada

+ info em:

http://metrophones.tumblr.com
http://twitter.com/metrophones
http://facebook.com/metrophones

contato: Daniel Babalin 11 7748 8218

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *