Priest – Ganha novo poster oficial. Confira galeria completa e trailer!

O filme Priest, inspirado numa HQ coreana e é dirigido por Scott Stewart ganhou um novo poster oficial (confira na galeria abaixo). O longa tem como estrela Paul Bettany, que é um padre que enfrenta o vampiro Black Hat (Karl Urban).

Na trama do filme baseado na HQ coreana, Paul Bettany (Código Da Vinci) faz o padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Cam Gigandet faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajuda o padre na empreitada, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q (Duro de Matar 4). Karl Urban (Star Trek) vive o vilão Black Hat, líder dos chupadores de sangue que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros. Stephen Moyer (o Bill de True Blood) faz o irmão mortal do protagonista, enquanto Lily Collins vive a sobrinha do padre pistoleiro.

Mädchen Amick, Christopher Plummer e Brad Dourif também estão no elenco. No roteiro está Cory Goodman. Scott Charles Stewart, especialista em efeitos que estreou como diretor em Legion, também com Bettany, dirige Priest.

Priest tem estreia 13 de maio nos EUA e no Brasil.

Confira galeria com imagens oficiais e trailers já lançados.:

[nggallery id=26]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *