Lanterna Verde: Clipe de quatro minutos e novo pôster – confira.

Foi exibido semana passada na Wondercon e na Cinemacon, um clipe de quatro minutos com cenas da produção baseada em quadrinhos da Warner Bros, Lanterna Verde. O o longa dirigido por Martin Campbell, conta como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias – um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.

Estrelado por Ryan Reynolds, Peter Sarsgaard, Blake Lively, Mark Strong e Tim Robbins no elenco principal, o filme tem lançamento previsto para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto.

O pôster oficil que foi exibido durante o evento, você pode conferi-ló em primeira mão abaixo (clique para ampliar) em alta resolução.

Uma curiosidade em meio ao lançamento do longa, e que foi divulgado durante o evento também, Ryan Reynolds ainda não foi contactado para participar do projeto então, por enquanto, o Lanterna Verde dele não faz parte do universo do filme do grupo de heróis.

Clipe com 4 minutos do filme. Confira.

Cartaz oficial (Clique para ampliar).
[nggallery id=20]



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *