Monstros S.A terá continuação.

Foi anunciado hoje pela Disney/Pixar durante a CinemaCon, evento de donos de cinema que está acontecendo nesta semana em Las Vegas, que após diversos rumores está confirmado a continuação de Monstros S.A. A continuação vai se chamar Monsters University (Universidade Monstros, em tradução livre).

A história ainda não revelada, continua sendo mantida em segredo pela Pixar, mas o título podemos imaginar a trama como um prelúdio, e não uma continuação. Na animação, Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) relebrariam os dias em que ainda eram estudantes na “Universidade do Medo” – quando eram rivais, e não amigos.

A escolha para o diretor ainda  não foi feita, mas Pete Docter (Up – Altas Aventuras) diretor do primeiro filme,  não voltará para direção de Monsters University.

No novo longa, estão confirmados pela Disney/Pixar, os atores John Goodman e Billy Crystal fazendo as vozes de Sulley e Mike, respectivamente. Monsters University terá versões em 2D e 3D e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2012.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *