hopi hari e Warner bros fecham parceria

A Warner e o Hopi Hari anunciam nesta terça-feira um acordo de licenciamento inédito para conceder ao parque temático os direitos de trazer algumas das maiores franquias do mundo para o famoso destino de entretenimento da América Latina.

Personagens da Liga da Justiça e da turma do Pernalonga chegam ao Hopi Hari até janeiro de 2012. O parque de diversões, localizado em Vinhedo, São Paulo, anunciou nesta terça (22) uma nova parceria com a Warner Bros Consumer Products. O contrato, que deve se estender por ‘um longo prazo’ segundo os executivos do parque, pretende dobrar o número de visitantes (atualmente 2 milhões por ano) em até dez anos de funcionamento e prevê uma série de inovações.

Das cinco áreas de lazer do complexo, duas serão ‘transformadas’. A Infantasia, área para crianças, passará a ser comandada por personagens do grupo Looney Tunes, do qual fazem parte Pernalonga, Patolino e Frajola, entre outros. Já a Aribabiba, que tem por público os adolescentes, ganhará super-heróis da Liga da Justiça, com Super-Homem, Batmam e Mulher-Maravilha, entre outros, como anfitriões. A informação sobre quais brinquedos serão alterados e quais serão construídos, porém, não foi divulgada.

Penélope Charmosa também deve ganhar espaço no Hopi Hari. Atrações relativas ao personagem Harry Potter, porém, não estão previstas no contrato.

O investimento, de 100 milhões de reais, prevê as novas atrações e remodelações, além de venda de produtos relacionados aos personagens. Shows especiais temáticos também fazem parte do projeto, o que deve trazer pessoas fantasiadas como os próprios personagens para o cotidiano do parque.

As instalações também devem passar a ser o cenário de pré-lançamentos de produções cinematográficas relacionadas às marcas, como o filme do ‘Lanterna Verde’ e o próximo ‘Batman’, por exemplo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *