Anhanguera participa do WMC 2011 e estreia no After Hours Paradise em São Paulo

O Anhanguera foi o único representante brasileiro a tocar ao lado de grandes nomes da cena house mundial no WMC 2011. A presença da dupla na tradicional conferência de música de Miami já não é novidade.

Essa é a segunda vez que o duo formado por Dudu Palandre e Décio Deep figura em flyers e cartazes do WMC (foto abaixo). Mas dessa vez foi especial porque o Anhanguera tocou na mesma festa que reuniu várias lendas da house music como DJ Sneak, Mark Farina, Doc Martin, Hipp-e & Halo, Phil Weeks e o “special guest” Todd Terry, mundialmente conhecido como o mago das batidas nos anos 90.

De volta ao Brasil, o Anhanguera toca na Anzu (Itu- SP) dia 26 de março e com o DJ Francês Phil Weeks nos dias 08 de abril (Clash – São Paulo) e 09 de abril (Zucker – Ribeirão Preto). A dupla também estreia no dia 30 de abril sua residência no After Hours Paradise, que recentemente mudou-se do D-Edge para o clube Hot Hot (Rua Santo Antônio 570 – Centro – São Paulo). Essa noite promete ser uma verdadeira viagem pelo lado mais underground da house music.

Mais informações:

www.soundcloud.com/anhanguera

www.twitter.com/anhangueradjs

[imagebrowser id=6]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *