Scream 4

Pânico 4 ganha novas imagens.

Pânico 4 (Scream 4), teve cinco novas imagens divulgadas via facebook pela produtora do longa Dimension Films. As fotos, mostram um pouco do clima de terror do novo filme da franquia.

Com direção de Wes Craven , a trama se passa 10 anos após o último encontro entre Ghostface e Sidney Prescott (Neve Campbell), que agora é autora de um livro de auto-ajuda. Ela retorna para sua casa em Woodsboro para a última parada do tour de seu novo livro. Ela reecontra o Xerife Dewey e Gale, que agora são casados, sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, a volta de Sidney traz também o retorno de Ghostface, colocando Sidney, Dewey, Gale, além de Jill, seus amigos e toda a cidade em perigo.

O  diretor Wes Craven já adiantou que tem total interesse em assumir a direção do quinto e sexto filme da série, apesar de ter comentado que o roteiro do quarto filme “foi controlado segundo os interesses do estúdio“. Com isso fica no ar o que realmente quis dizer com essa frase, que sugere até um pedido de desculpas com os fãs da série. Mas é esperar para ver realmente, filme tem estréia mundia para 15 de abril.

O filme tem no elenco.: Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Adam Brody, Rory Culkin, Marley Shelton, Erik Knudsen, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Mary McDonnell, Alison Brie, Anna Paquin, Kristen Bell, Shenae Grimes e Lucy Hale.[imagebrowser id=1]



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *