The Smurfs ganha novo pôster

Sony Pictures apresentou um novo pôster para sua próxima animação em 3D, “The Smurfs”, com estréia prevista para o dia 3 de agosto nos Estados Unidos.

Novo postêr foi feito especialmente para nações de língua espanhola,  traz o título “Los Pitufos”  nome dos “pequeninos” azuis nesses países. A imagem ( bastante engraçada por sinal) mostra os personagens tentando embarcar no metro de Nova York, cidade onde se passa a história.

Com roteiro de David Stem e David Weiss ( mesma dupla de Shrek 2 e 3) e direção é de Raja Gosnell, a historia de filme se passa com Gargamel (Hank Azaria) querendo capturar os Smurfs para usá-los como amuletos. Assustados os seres azuis resolve fugir. Liderados pelo Smurf Desastrado, eles acabam entrando numa gruta proibida e são transportados para o Central Park, em Nova York. Desastrado (Anton Yelchin), Ranzinza (George Lopez), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Joca (Paul Reubens), Robusto (Alan Cumming) e Papai Smurf (Jonathan Winters) são perseguidos por Gargamel, mas encontram refúgio com um casal (personagens de Neil Patrick Harris e Jayma Mays).

Smurfs
Smurfs






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *