Em sua primeira edição, ‘We Love Rocks’ tem Restart como mega atração

Com o intuito de proporcionar aos adolescentes dessa nova onda pop/rock da atualidade, o ‘We Love Rocks’ traz para São Paulo, uma das bandas de maior sucesso do momento, a Restart.

São Paulo não será mais a mesma depois da primeira edição do festival, que acontece dia 12 de março, a partir das 14 horas, no Espaço Lux, em São Bernardo do Campo. Sendo organizada pela renomada Studio Eventos, o We Love Rocks pretende dar total importância à interação das bandas com o público. Além da Restart, participarão também as bandas CW7, Lu Alone, Mash, Suíte 7, Decrux e Carol Cabrino. O DJ Arikawa agitará a galera durante os intervalos.

Buscando consolidação como um dos maiores festivais de música do Brasil, o We Love Rocks marca o início de um conceito de festival teen que visa ser um evento completo. A expectativa é consolidar o evento na capital paulista, trazendo cada vez mais bandas de sucesso entre o público.

Os preços do primeiro lote para pista é de R$30 e camarote, R$60 e estão à venda no site da Ticket 360º (www.ticket360.com.br) e nas lojas Jungle Beachs dos Shoppings Grand Plaza, ABC Mappin, Mauá Plaza Shopping, Central Plaza Shopping e Outlet São Caetano.

Não fique de fora dessa e compre já seu ingresso. Corra antes que acabe!

Serviço:
We Love Rocks
Data: 12 de março, a partir das 14h
Local: Espaço Lux – Rua Antônio Luiz Valério, 93 – Centro – São Bernardo do Campo – SP
Informações: 4339-4903 ou www.espacolux.com.br






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *