Inverno da Alma

Estreias do fim de semana – Cinema “Inverno da Alma”, indicado ao Oscar

Filme “Inverno da Alma” com direção de Debra Granik indicado a quatro categorias do Oscar, melhor filme, melhor atriz (Jennifer Lawrence), melhor ator coadjuvante (John Hawkes) e melhor roteiro adaptado, tem estreia hoje sexta-feira (28) em São Paulo.

Sinopse. Aos 17 anos de idade, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai.

Veja o trailer:

Outros lançamentos da semana:

Amor e Outras Drogas
Jamie, jovem representante da indústria farmacêutica, resolve usar todo o seu charme para seduzir Maggie, uma encantadora mulher portadora do mal de Parkinson.

As Aventuras de Sammy
Nesta animação, a tartaruga marinha Sammy procura o amor de sua vida através dos oceanos.

Caça às Bruxas
Um cavaleiro medieval se une a um grupo de guerreiros para levar uma suposta bruxa para um monastério. Eles percebem que a jovem tem poderes estranhos e se veem obrigados a enfrentar o mal.

Deixe-me Entrar
Remake um filme sueco, o longa conta a história de um garoto vítima de “bullying” e de uma vampira.

Inverno da Alma
Para preservar a sua família, garota sai em busca do pai, que trabalha no mercado de drogas, e enfrenta códigos e silêncios estabelecidos na comunidade onde vive.

Um Lugar Qualquer
Um ator boêmio que se recupera de um acidente no set reavalia sua vida quando sua filha de 11 anos passa a visitá-lo com frequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *